quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aula do dia 13/11


O que é dado

As fascinantes imagens são incorporadas por alguém. Beleza , justiça, certo, errado, felicidade, amor =), ódio =/... Temos consciência do que faz bem e do que faz mal para sociedade. Ser narigudo ou baixinho, ALTO, Feio, não é fácil. PARE!

Quem colocou essas imagens em nossas cabeças? Parecemos crianças, o que é feio é mau e o que é bonito é bom. Perdemos o contato pessoal. Deixamos de lado os sorrisos para colocar SMILE em nossas camisas. Até temos direito de consumo, mas não temos de cidadão. Talvez aquela história de conversar na praça seja uma boa solução, ah não desculpe, você não está arrumado para sair! O nosso mundo ficou pequeno, agora somos só nós mesmos. Lutamos pelo novo e pelo diferente, mas não aceitamos o outro. Queremos respeito e não damos. Queremos que aceitem nossos pensamentos joviais, mas não aceitamos conselhos dos pais.

Nosso propósito é nos libertar de tudo o que nos aprisiona, porém a cada dia fechamos nossas algemas. Aceitamos o que é dado. Aceitamos e não questionamos. Apenas seguimos e não pensamos.

Ideologia.
Um dia superamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário