sábado, 28 de novembro de 2009

S.S. Comunicação Comparada VIII

Diário de bordo, dia 13 de novembro de 2009, a tempestade aumentou, tomou proporções monstruosas e resultou em uma catástrofe. A embarcação virou e naufragou, a maioria da tripulação sobreviveu, mas agora era cada um por si, querendo se salvar e salvar as suas preciosidades e tesouros pessoais. Nadando para as ilhotas da proximidade, nos separando, tomando novos objetivos pessoais. Obviamente muitos devem ter sidos mortos em ilhas que não aceitavam distinção de nenhum gênero, esses nativos não aceitam fácil gente do continente sem que tenham algum interesse particular. Eu agora encerro esta viagem, escrevendo da ilha onde fiquei escondido por todos esses dias, é uma ilha onde os nativos são pouco evoluídos, têm dificuldades de comunicação e aos poucos estão se dizimando, espero que eu sobreviva mais um pouco, espero que eu aprenda mais um pouco, espero um dia voltar pro continente. Se você encontrou esta garrafa saiba que independente de eu estar vivo ou não o importante é que contei a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário