quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Twitter = Singular?

Estaria o twitter relacionado a um problema?
Sendo esse problema seria ele um problema singular ou um problema Particular??

[F5] [F5] [F5] . . . Será que eu só estou pensando em mim??

Se por definição o pra ser um problema voce tem que ser atingido e tentar soluciona-lo então isso o torna Singular certo?
Mas e se eu tomar como parâmetro uma sociedade inteira e seus problemas isso se torna Particular??

e se eu pegar só alguns membros dessas sociedade isso me torna injusto, mascarado? ou apenas mais um querendo me destacar por motivos errados?

Quem gostou bate palma!
Ricardo Turner
AM4PP

4 comentários:

  1. clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap!

    cara, eh como diz o urbano: certas pessoas sao tao criativas, mas tao criativas, que sao casos singulares....

    o twitter nao chegou a se tornar um problema pra sala, pq como diz o guilherme um problema precisa nos fazer refletir e pensar uma solução, mas a solução já aconteceu: bastou os cães latirem que a caravana parou! foi simples: era soh uma ovelhinha peralta que se calou sem muito esforço. agora o problema é só dela, que vai ter q refletir muito pra achar uma maneira melhor de se aparecer!

    ResponderExcluir
  2. sim palmas, merece palmas, talvez palmas demais para um enterro.

    ResponderExcluir